Seguimos, Dezembro!
Seguimos em plena época onde se celebra o Amor, a compaixão, a bondade e a solidariedade, o espírito de família e de entreajuda e a troca de palavras ou presentes para selar tudo isto.
Também podemos olhar para tudo e dizer que são uma data de Lugares Comuns. E assim que utilizamos esta expressão, fica logo a sensação de algo desengraçado, vulgar, enfadonho e desinteressante. Assim nos ensinaram sobre a expressão Lugar Comum e nos incutiram uma conotação negativa acerca da mesma.
Hoje demos por nós a pensar que, muito pelo contrário, os Lugares Comuns são das coisinhas mais autênticas que podem existir! :)
O que nos levou a essa reflexão foi termos dito a frase "gratidão por podermos pôr no mundo coisas feitas com o coração". Ora, o "feito com o coração", é mega lugar comum, não é? Mas é tão verdade... Mesmo que até nem adoremos a expressão, ela reflecte mesmo o que sentimos.
Um Lugar Comum não é mais do que uma verdade sem grandes artimanhas ou artefactos.
E um texto com sugestões de prendas de Natal, será o maior lugar comum do comércio da época, mas e então? Não será algo simplesmente necessário, verdadeiro e até inspirador?
Na Loja Online encontram as nossas prendas personalizadas agrupadas pelas categorias: Mãe, Pai, Avós, Padrinhos, Bebés&Crianças, Namorados, Amigos e Educadoras!
Vamos abraçar os Lugares Comuns e aproveitar a época :D