Oh, oh, oh!
Ainda é muito cedo para terminações natalícias? Confessamos que NÃO nos estamos a reconhecer, mas parece que esta súbita descida de temperatura veio acordar o nosso espírito de Natal (bem mais cedo do que o habitual).
Chegou a vontade de estarmos muito confortáveis, a preparar coisas bonitas que sabemos que irão surpreender alguém, muito quentinhas no corpo e alma e, já agora, a comer coisas apetitosas, porque o frio abre o apetite! E isto é grande parte do Natal, concordas? :)
Enquanto preparávamos o Calendário do Advento, entre conversas e brainstormings, começámos a divagar que este Natal já não teríamos o nosso produto-semente da Sardinha Amarela: o Papel de Embrulho Personalizado. Tivemos de substituir uma das nossas máquinas, e o novo modelo não permite a sua produção. Na verdade, nunca foi o nosso produto mais procurado, mas tem a sua super-importância na história da Sardinha, já que foi a partir desta ideia que nasceu todo o projecto. Ao divagarmos sobre isto, surgiu que as ideias se podem transformar, desaparecer ou adaptar e... a ideia que nos fez existir, transformou-se nesta novidade mais sustentável, reutilizável e igualmente bonita: Sacos de Natal!!

Temos dois padrões de tecido e no lado branco do saco está a frase de personalização. São 4 frases no total (2 com personalização de nome e duas sem) a preto ou a dourado. Os sacos são em algodão, feitos pela mãe Sardinha. Temos a certeza que vai ser uma super emoção ter um saco especial cheio de magia de Natal e que será reutilizado com muito amor e utilidade.

O Pai Natal traz ou não traz as prendas num saco?
Nós somos ou não somos o Pai Natal dos nossos familiares e amigos? Então bate tudo certo!
Esperamos que adorem tanto como nós o resultado da transformação do nosso Papel de Embrulho :) :)
