A nossa homenagem à Terra 💙🌏
A viagem aos Açores trouxe-nos, de uma forma muito forte, a realidade de como é mesmo maravilhoso estarmos conectadas com o nosso Planeta.
Esta conexão aconteceu de forma muito intensa, à medida que simplesmente íamos contemplando as florestas, os vulcões e as suas diversas componentes, as aves que se aproximam de nós mais do que em outro lugar onde estivemos até hoje, os peixes que existem aos montes assim que entramos dentro do oceano, os cachalotes e os golfinhos que fizeram o favor de se deixarem avistar por diversas vezes.
A maravilhosa conexão com a nossa super-casa, a nossa Terra. O nosso Planeta autónomo e que tem vida própria, sustentando a nossa própria vida. É inspirador perceber como se pode modificar a qualquer momento. Basta haver um episódio vulcânico para se poder gerar um crescimento das áreas continentais e das cadeias montanhosas do fundo dos oceanos. Ou, por oposição, esses episódios podem gerar a sua destruição/renovação.
Esta nossa grande casa, para além de nos abrigar, pode ser o nosso maior parque de diversões! Como não sentir um friozinho na barriga e o coração aos pulos ao avistar um grupo de cachalotes ou descer a uma caldeira?! É todo um carrocel de emoções proporcionado de forma gratuíta e generosa por este grandioso e lindo Planeta Azul!
Que consigamos cada vez mais reconhecer, respeitar, admirar, sentir gratidão, CONTEMPLAR todos estes tesouros incríveis que tomam forma de animais, árvores e plantas, formas de relevo, rios e oceanos, rochas e cristais. Tanto respeito por ti querida Mãe Terra!!
E assim sentimos o impulso de comunicar todo este nosso Amor pelo Planeta, através dos nossos produtos.
Criámos uma colecção de Homenagem à Terra - colecção que está em crescimento - que se inicia com a Baleia Azul, o Cachalote e a Maior Cordilheira Montanhosa do Mundo!
Queremos muito partilhar estas curiosidades convosco e que vocês partilhem com as vossas pessoas, de forma a que muito mais gente fique cada vez mais sensibilizada, maravilhada e a adorar cada vez mais o Planeta!
Vamos a isto?